MADECA elege nova diretória.

NOVO PRESIDENTE DIZ QUE O OBJETIVO DO MADECA É TRABALHAR PARA QUE TODOS OS CREDORES ALIMENTARES RECEBAM OS SEUS DIREITOS.

 

O advogado Vitor Augusto Boari, foi eleito na última quinta-feira (5/12) presidente do Madeca – Movimento dos Advogados em Defesa dos Credores Alimentares do Poder Público. Boari, espera contar com o apoio de toda a nova Diretoria e dos associados para prosseguir na luta em defesa dos credores alimentares. “O Madeca, ao lado da OAB e de outras entidades, vem obtendo importantes conquistas para os credores”, afirmou o advogado depois de eleito. “Queremos em nossa gestão dar sequência a este trabalho vitorioso. Nossa missão só estará completa quando todos os credores alimentares receberem o que lhes é devido”. Veja mais detalhes.

Criado em 10 de março de 1999 por advogados que atuam em defesa dos credores alimentares no Estado de São Paulo, o Madeca é uma entidade que está à frente da luta que visa promover a completa solução envolvendo os precatórios alimentares – ou seja, o pagamento integral de toda a dívida por parte do Estado e dos municípios paulistas.

Atuando em sintonia com outras organizações, como OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) e AASP (Associação dos Advogados de São Paulo), o Madeca vem conquistando progressivamente novos avanços para a superação desse problema, cuja origem remonta há décadas.

A Diretoria para o biênio 2020/2021 tem a seguinte composição:

Presidente – Vitor Augusto Boari
Vice-presidente – Domingos Pires de Matias
1º Secretário – Reynaldo Sangiovanni Collesi
2º Secretário – Messias Tadeu de Oliveira Falleiros
1º Tesoureiro – Claudio Yoshinobu Fujimoto
2º Tesoureiro – Ricardo Quirós
Como assessores da nova Diretoria, foram nomeados os advogados Vinícius Fernandes de Carvalho, Francys Mendes Piva e Rodrigo Ramos Figueiredo.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Da esquerda para direita: Francys Mendes Piva, Vinícius Fernandes de Carvalho, Claudio Yashinobu Fujimoto,Vitor Augusto Boari, Domingos Pires de Matias, Messias Tadeu de Oliveira Falleiros, Reynaldo Sangiovanni Collessi e Ricardo Quirós

Both comments and pings are currently closed.

Comments are closed.